terça-feira, 25 de abril de 2017

Trio é pego com 26 papelotes de cocaína

O feriado registrou várias prisões em flagrante por tráfico de drogas. Em uma das ações um homem e dois adolescentes foram detidos, no bairro Rui Ramos. Entre eles, um menor que já estava com a apreensão determinada pela Justiça, também por tráfico de drogas.
Vagner Guimarães Guterres, 21 anos, foi detido com 24 papelotes de cocaína e um telefone celular. Com ele estavam dois menores, A.M.V.A. de 16 anos, com quem a polícia apreendeu dois papelotes de maconha, duas trouxinhas de maconha e R$ 86, e L.A.R. de 17 anos. Ao ver a equipe da Brigada Militar, o trio fugiu e tentou se esconder em um beco, mas acabou abordado e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Além da situação de flagrante, L.A.R., que já tem passagens policiais por tráfico de drogas e até por homicídio, estava com um mandado de apreensão expedido pela Justiça, a pedido do delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas ainda não havia sido localizado.
Os dois menores foram encaminhados à Fundação Case e Vagner foi levado para a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Gabriela Barcellos

0 comentários: