terça-feira, 25 de abril de 2017

Caminhoneiro é supostamente sequestrado em posto

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) está investigando um possível sequestro, registrado neste domingo, 23/4, pela manhã.
De acordo com o delegado Enio Tassi, que responde pela Defrec, o pai da vítima procurou a Polícia Civil para registrar o sequestro do filho, Marlon Henrique Franzmann, de 29 anos.
Na madrugada de domingo, Marlon estava em casa, com o pai, quando recebeu um telefonema, por volta de 2h, lhe pedindo que fosse até o Posto Imigrantes. Já durante a manhã, a esposa dele, que está fora da cidade, começou a receber mensagens com pedidos de socorro, por meio do WhatsApp do marido, pois os sequestradores estariam com um seu telefone celular e exigiam uma quantia não divulgada pela polícia, para libertá-lo.
Com a orientação do Delegado, a família passou a exigir provas de que os sequestradores realmente estamos com a vítima. Por volta das 13h, Marlon reapareceu. Inicialmente ele informou que fora libertado pelos sequestradores, mas que estes voltariam até seu caminhão a fim de buscar o valor exigido. Uma equipe da Defrec ficou de sobreaviso para o caso de os ‘sequestradores’ aparecerem, mas ninguém apareceu.
Na tarde de ontem, a vítima foi ouvida pelos policiais da Defrec, mas até o fechamento desta edição, ainda não havia informações divulgadas a respeito do conteúdo do depoimento.
Gabriela Barcellos

0 comentários: