quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia Civil promove troca de delegados substitutos



Duas das seis delegacias da Polícia Civil em Uruguaiana passaram por alterações em sua administração nesta semana. Desde ontem, 26/4, o delegado Enio Tassi não responde mais pela 1ª Delegacia de Polícia e a delegada Alessandra Xavier de Siqueira não responde mais pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
As mudanças foram provocadas pela chegada de mais um delegado de polícia na 4ª Região de Polícia do Interior. Peterson Benitez ficará lotado em Alegrete, substituíndo o delegado Marcelo Braga, mas responderá pela DPPA de Uruguaiana. De acordo com o delegado regional, Juliano de Aguiar de Carvalho, Benitez tem grande experiencia em DPPAs e ajudará na estruturação de pessoal e atendimento, juntamente com os demais colegas.
Já a delegada Alessandra, continuará como titular da 2ª Delegacia de Polícia e assume A 1ª DP, até então comandada por Tassi. Já o Delegado, que acumulava três delegacias, continuará como titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e respondendo pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
A delegada Caroline Huber continuará à frente da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Gabriela Barcellos

0 comentários: