quinta-feira, 13 de abril de 2017

190 em ação

Assalto I
Um casal foi assaltado enquanto trafegava de motocicleta pela Rua Marechal Setembrino de Carvalho. O homem contou à polícia que outra motocicleta, uma YBR, tripulada por dois homens se aproximou e um deles, armado com um revólver anunciou o assalto. Foi roubada a carteira da vítima, com documentos pessoais e cartões de crédito e R$ 600 em dinheiro.
Assalto II
Três adolescentes tiveram os telefones celulares roubados por dois homens armados, no bairro Rui Ramos. Um dos homens chegou a ser encontrado pela polícia, mas já não estava com os aparelhos roubados.
Furto
Um homem teve o telefone furtado de dentro de seu carro. Ele contou que desceu do veículo por alguns instantes para falar com um conhecido e deixou o aparelho em cima do banco do carona. Quando retornou, o celular não estava mais no local.
Furto de veículo
Uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta, com placas de Santa Maria, foi furtada da Rua Vasco Alves, nas proximidades da ‘Santinha’, testemunhas contaram aos proprietários que viram dois homens empurrando o veículo.

0 comentários: