terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Inauguração de obra na Barragem será amanhã

Gabriela Barcellos
Amanhã, 15/2, o deputado Frederico Antunes (PP) e o secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen (PP) e o prefeito Ronnie Mello (PP), estarão em Uruguaiana. A visita é motivada pela entrega das obras de recuperação da VRS-834, que liga o distrito de São Marcos à BR-472. O ato acontece às 18h30min, junto à comunidade da Barragem Sanchuri – agora distrito. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade e, pelo menos desde 2014 vem sendo solicitada às autoridades. A realização é da 9ª Superintendência Regional do Daer.
Após a entrega da obra, os progressistas, acompanhados do prefeito Ronnie Mello (PP) se reunirão com entidades ligadas ao transporte, inclusive de carga, na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros (Sdaergs). Trata-se de uma reunião de trabalho, que debaterá uma pauta formada por diversos assuntos de interesse do setor.
Uruguaiana é o último destino da comitiva de Antunes e Westphalen. No mesmo dia eles visitarão São Gabriel, Alegrete e Quaraí. Os compromissos incluem reuniões e vistorias nas estradas estaduais.
Em São Gabriel haverá visita formal ao prefeito, Rossano Gonçalves – o que deve se repetir em Uruguaiana – e vistoria à a RS-630 e à Ponte Passo do Pinto. Em Alegrete, o primeiro compromisso é a cerimônia de entrega de um automóvel doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alegrete (APAE/Alegrete) através do programa “Frota Social”, da Souza Cruz. Também está na agenda uma reunião com a prefeita, Cleni Paz, vereadores e lideranças para tratar de diversos temas, em especial as RS-566 RS-377 e o acesso leste do município. Em Quaraí, haverá vistoria à RS-377 (Rodovia Simões Lopes Neto), que liga a BR 290 ao município de Quaraí. Na ocasião, será instalada uma placa de sinalização com o nome da estrada.

0 comentários: