quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Acidente com quatro veículos estrangeiros deixa doze feridos


Gabriela Barcellos

Um acidente envolvendo quatro veículos – três argentinos e um uruguaio – deixou doze pessoas feridas no KM 622 da rodovia BR 290, localidade da Harmonia, divisa entre Uruguaiana, Alegrete e Quaraí, por volta de 14h de ontem, 1/2.
De acordo com informações iniciais um dos pneus de um veículo GM Onix com placas do Uruguai, que trafegava no sentido Uruguaiana/Porto Alegre estourou e o carro acabou colidindo frontalmente com outro veículo do mesmo modelo, com placas da Argentina, que trafegava no sentido contrário. Em seguida, outros dois veículos, um Renault Scenic e um Fiat Pálio, também argentinos, também colidiram, e foram parar fora da pista. Já o Onix uruguaio pegou fogo.
As vítimas, entre elas quatro crianças, foram socorridas por equipes do Samu, Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), com ajuda ainda de populares que passaram pelo local no momento do acidente, e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Alegrete, em estado grave. Um dos motoristas, argentino, chegou a ficar preso às ferragens e até era considerado um dos casos mais graves.
Até o fechamento desta edição, a Santa Casa de Alegrete não havia divulgado informações sobre o estado de saúde das vítimas.

0 comentários: