terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CDL busca melhorias nos serviços da vivo

Para aqueles que têm sofrido com os frequentes problemas de sinal da operadora Vivo – seja por não conseguir completar sinal para ligação ou mesmo para aqueles que têm sua chamada interrompida de forma constante - agora já podem manifestar o seu descontentamento em relação ao serviço ofertado.
Com o objetivo de auxiliar os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, estará disponibilizando a partir de hoje, 17/01, em todas as lojas e empresas associadas, um abaixo assinado solicitando melhorias dos serviços da operadora de telefonia em Uruguaiana.
Em nota a presidente da CDL, Luciane Lopes comenta que “o cidadão pode solicitar a relação para assinar e através desta forma a entidade encaminhará as autoridades competentes reivindicação urgente na melhoria dos serviços”.
Entenda o caso
Em 2014, o Ministério Público já havia aberto inquérito para que a operadora apresentasse melhoras em seu sinal, entretanto, nenhuma medida foi tomada. Diante da atual situação, a CDL está buscando somar esforços com a população, entidades empresariais e lideranças políticas para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

0 comentários: