sábado, 3 de dezembro de 2016

Schirmer vem a Uruguaiana na próxima semana

Gabriela Barcellos

Na próxima sexta-feira, 9/12, o secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, estará em Uruguaiana. A agenda do Secretário no município começa com um encontro com as autoridades locais da segurança pública.
Depois, ele participa de um encontro que, conforme definido em reunião ocorrida ontem, 2/12, com os órgãos de segurança, acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Duque de Caxias e, por fim, fará uma visita à Aduana Internacional.
Entre as preocupações que foram elencadas na reunião de ontem, ocorrida na sede do Sindilojas, está a preparação para a recepção dos turistas que passarão pela fronteira Uruguaiana/Paso de los Libres. Por lá, deverão passar cerca de dois milhões de visitantes durante a temporada de verão que se aproxima.
Dotar a recepção ao turista com estrutura compatível, segurança adequada, sanitários suficientes, informações dentro das necessidades de seus deslocamentos, entre outras situações, foram os principais focos de debate entre os representantes dos diversos setores reunidos. O tema deverá ser tratado com Schirmer durante o encontro.

0 comentários: