quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Painel Ed.2690

Sicredi Pampa Gaúcho

Ontem, 30/11, em Itaqui, sede da Cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho, a campanha Aniversário Premiado foi encerrada com o sorteio de dois carros zero Km. Os vencedores foram Volmar Luis Garlet, associado da Sicredi São Gabriel e Transnicodemo Transportes Internacionais, associados da Sicredi Uruguaiana. Desde março, quando iniciaram as comemorações dos 35 anos da Sicredi Pampa Gaúcho e foi lançada a Promoção Aniversário Premiado, o objetivo foi incrementar as operações financeiras da Cooperativa e distribuir 35 prêmios até o final deste ano. Para participar da promoção, o associado precisava fazer uma aplicação em poupança, depósito a prazo, fundos de investimento, consórcios e seguros. A cada operação, o associado recebeu cupons para concorrer aos prêmios.

Parabéns Sindilojas

Na manhã de ontem, 30/11, durante o 30° Fórum Fecomercio/RS de Gestão, o Sindilojas Uruguaiana recebeu o Certificado de Reconhecimento pela participação no SEGS 2016. A entidade foi representada pelo presidente e pelo gerente executivo, administradores Giancarlo Ferriche Fonseca e André Guerin, respectivamente.

Classe Final

Marlei Remedi Bergallo, procuradora do Estado lotada em Uruguaiana, foi promovida no último dia 24/11, à Classe Final da carreira. Marlei é casada com Mário Bergallo, e mãe da “Gabi”, que é irmã do Bruno e da Betina. Quem teve o privilégio de conviver com ela à época em que a infância deixava transparecer com limpidez ímpar o caráter, não se surpreende com seu sucesso, vitórias e conquistas. Parabéns, que Deus continue a iluminar teu caminho.

Nossa gata

Nossa gata virou um bixo. Larissa Zanella, que aos 15 anos já borboleteava pela Redação do CIDADE, passou no vestibular de Direito da Fadisma, em Santa Maria. Te esperamos para comemorar, com muito ovo podre com farinha pra cabeleira.... hahaha.

Angus
O Teste de Progênie Angus 2016 começa a ofertar ao mercado as doses de sêmen dos melhores reprodutores jovens da Geração 2014. Neste ano, a meta é disponibilizar aos sócios da Associação Brasileira de Angus 1,5 mil doses para avaliação em rebanho puro, o que deve permitir retorno para o banco de dados do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) sobre as potencialidades dos touros analisados. O Teste de Progênie Angus é uma parceria entre e Angus, o Promebo e as centrais Alta Genetics e Progen.

Seminário
Acontece no próximo dia cinco, o I Seminário Internacional de Educação Especial de Uruguaiana, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial, com o apoio das secretarias municipal e estadual de Educação.

Incentivo na BM
Alterado por uma emenda do líder do governo, deputado Gabriel Souza (PMDB), foi aprovado na terca-feira, 29/11, por unanimidade, o projeto de lei 183/2016, do Executivo, que fixa em R$ 2,4 mil a Gratificação Especial de Retorno à Atividade (Gera) estabelecida aos integrantes do Corpo Voluntários de Militares Inativos (CVMI) da Brigada Militar, a partir de 1º/12. A proposta estabelece, também, que o valor do vale-refeição e da etapa da alimentação dos integrantes do CVMI terá como base, exclusivamente, os valores pagos pelo Executivo estadual.

Feira do livro
De dois a onze de dezembro acontece, na Praça Barão do Rio Branco frente à Igreja Catedral de Sant’Ana, a 40ª Feira do Livro de Uruguaiana. Neste ano, o patrono é o escritor e presente local do Partido Democrático (DEM), Marcelo de Carvalho Ribeiro.

Vagas Sine
Atendente de balcão de açougue 1
Auxiliar de serviços de importação e exportação 1
Vendedor interno calçados e confecções 1
Editor de texto e imagem - folders e cartazes 1
Torneiro mecânico 1
Padeiro e confeiteiro 1

Villa
No próximo dia nove acontece a segunda edição do Villa Gastronômica. Boa comida, chop ‘bem gelado’ e gente bonita, estão reunidos na calçada do Villa Club.

0 comentários: