sábado, 3 de setembro de 2016

Odebrecht Ambiental abre novas vagas para oficina de encanadores

Corrigir aquele vazamento de água constante no vaso sanitário, identificar a tubulação correta para realizar pequenos reparos hidráulicos dentro de casa e entender como deve feita a conexão da rede de esgoto nos imóveis. Dicas que ajudaram cerca de 300 moradores que participaram das atividades desde a criação do programa em 2015. 
Com duração de quatro horas, a oficina é ministrada pelo engenheiro Ericke Tavares, responsável pela manutenção de redes de água e esgoto da concessionária. “Mostramos como o morador pode cuidar das instalações internas, executar corretamente sua ligação à rede de esgoto além de orientarmos sobre o uso correto dos sistemas de água e esgoto”, explica. 
A primeira parte do encontro é composta por aula teórica e a segunda por aula prática. A dona de casa Lúcia dos Santos aprendeu mais sobre alguns cuidados com a rede de esgoto. “Não sabia que o mau cheiro na pia da cozinha, por exemplo, pode ser causado por restos de comida que entopem na tubulação”, diz. 
“Enquanto houver demanda da população iremos continuar promovendo as capacitações. O objetivo é orientar moradores e capacitá-los para que possam ter um conhecimento mais detalhado sobre o saneamento da nossa cidade”, afirma Eduardo Frediani, diretor da concessionária em Uruguaiana. Para participar, basta inscrever-se na loja de atendimento da Odebrecht Ambiental, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou enviar e-mail para comunicacaouruguaiana@odebrecht.com. Informações da Odebrecht.

0 comentários: