quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vizinho indiciado por estupro de menina de 3 anos

Gabriela Barcellos

O delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), indiciou ontem um homem de 57 anos, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter abusado de uma menina de três anos, filha de uma vizinha.
O fato ocorreu na Rua Érico Veríssimo, durante uma tarde em que a menina estava com a mãe e a avó, no pátio de casa, onde também fica a casa do acusado, A.B.. A mãe deixou o local por alguns instantes e, quando voltou não encontrou a filha. Ao questionar a mãe sobre o paradeiro da menina, esta contou que a criança fora na casa do vizinho pegar alguns tomates. Ao ir atrás da filha, a mãe acabou flagrando o vizinho praticando atos libidinosos com a criança.
Mais tarde, ao ser questionou pela mãe, a menina contou que o vizinho tirou sua roupa e lhe acariciou as partes íntimas. Posteriormente, ao ser ouvida pela polícia, a menina contou a mesma história, referindo-se ao acusado como “vizinho malvado”.
Ao prestar depoimento A.B. negou as acusações, mas o Delegado entendeu que há fortes indícios de que o crime tenha ocorrido. Se condenado, o homem pode ser pegar de oito a 15 anos de prisão.

0 comentários: