quarta-feira, 31 de agosto de 2016

190 em ação

Tráfico
João Rafael Gomes Fernandes foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua 21 de Abril, bairro Cristal. A prisão foi efetuada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Com ele, os policias pegaram 91 trouxinhas de maconha e R$ 40.

Ameaça I
Um homem registrou ocorrência policial contra o atual companheiro de sua ‘ex’, depois de ter sido ameaçado por ele. Conforme a vítima, o fato ocorreu na casa de seus ex-sogros, quando foi visitar seus filhos.

Ameaça II
Três horas depois, o homem voltou à Delegacia para registrar uma tentativa de atropelamento. De acordo com ele, o atual companheiro de sua ‘ex’ tentou lhe atropelar, enquanto este caminhava pela Rua Flores da Cunha.

Arrombamento
Uma mulher teve a casa, localizada no ‘Beco da Guampa’ arrombada. Do interior da residência foram furtados, entre outros, uma geladeira, uma televisão, uma cama beliche e colchoes.

Agressão I
Um homem prestou queixa à Polícia Civil por agressão, contra um policial militar. Ele contou que o PM faz segurança em um estabelecimento comercial na Rua Duque de Caxias, e que o acusou de ter praticado um furto no local.

Agressão II
Um homem registrou ocorrência policial depois de ter sido agredido. Ele contou que, seu agressor apanhou de um policial militar e que, acredita que foi a vítima quem lhe denunciou, razão pela qual quis ‘acertar as contas’.

Furto
Um galpão da empresa Iccila foi arrombado. Foram furtados uma talha, uma caixa completa de ferramentas, um estilete, uma trena, duas lixadeiras, um policorte, duas extensões, uma caixa de eletrodo, uma máscara de solda, um botijão de gás, uma furadeira, dois esquadros, um nível e diversas ferramentas.

0 comentários: