quarta-feira, 17 de agosto de 2016

190 em ação

Abigeato
Uma equipe que atua na força tarefa contra o abigeato da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e da secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), fez a apreensão de mais um lote de animais furtados, em uma propriedade na localidade de Imbaá. O dono do local, José Ernesto Mendes, já está preso há cerca de três semanas, por receptação. Este é o quarto lote de gado furtado apreendido em propriedades dele. Os animais foram reconhecidos pelos verdadeiros proprietários, produtores vítimas de furto abigeato.

Furto de veículo
Na madrugada de sexta-feira, 12/8, uma motocicleta CG Titan 125 Fan vermelha placas IMV 6575 foi furtada da frente do bar Pimenta com Limão. O proprietário contou que estacionou o veículo na frente do estabelecimento. Quando saiu do bar, não mais encontrou a moto.

Arrombamento
Uma igreja localizada na Rua José Mascia teve foi arrombada. Além de furtar um aparelho de dvd, e danificar os vidros da igreja, os ladrões atearam fogo no local.

Capturado

Fabiano Azambuja Brites foi preso na tarde de ontem, 15/8, pela Brigada Militar no bairro Cibrazén. Ele tem várias passagens pela polícia por crimes como roubo e receptação, e estava com a prisão decretada pela Justiça.

0 comentários: