quarta-feira, 27 de julho de 2016

Acidente deixa vigilante gravemente ferido


Gabriela Barcellos

Um acidente no KM 582 da BR 472 deixou um homem gravemente ferido na manhã de domingo, 24/7, por volta de 7h. Érico Giovani Cardoso da Rosa, de 28 anos, voltava do trabalho de vigilante, de motocicleta, quando foi atingido por um veículo Celta conduzido por Luís Alberto Rosso, depois que este tentou ultrapassar um veículo do Exército Brasileiro, chocando-se frontalmente com a motocicleta. Érico foi socorrido inicialmente pelos militares do Exército Brasileiro e posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Casa de Caridade, em estado grave.
Alberto fugiu do local do acidente, mas acabou capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem, que não possui carteira de habilitação, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e trazido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A delegada de polícia de plantão, Caroline Huber, determinou o registro de ocorrência simples e liberou o acusado pouco depois. Ele irá responder lesão corporal culposa e por conduzir veiculo automotor sem carteira nacional de habilitação. Este, aliás, não é o primeiro fato desta natureza envolvendo Alberto. Ele já responde por crimes semelhantes depois de fugir de um acidente a cerca de um quilometro deste local, no dia 26 de julho de 2015.

Porte ilegal
No local, o Exército encontrou um revólver calibre 38 municiado. A arma estava caída próximo à motocicleta da vítima e foi apreendida. Érico Giovani Cardoso da Rosa permanece internado na Santa Casa de Caridade, em estado grave.

0 comentários: