quarta-feira, 27 de julho de 2016

Menores são apreendidos depois de assaltar Bar do Reci


Gabriela Barcellos

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante depois de assaltar um estabelecimento comercial na Rua Eustáquio Ormazabal.
O assalto ocorreu por volta de 17h30min. Os dois adolescentes, identificados como C.A.C.M. de 17 anos, e L.M.O.J. de 16 anos, entraram no estabelecimento, o Bar do Reci, armados e roubaram quatro carteiras de cigarro e $ 86,50 pesos argentinos.
Tao logo saíram do local, os dois foram perseguidos por populares. Ao perceber a situação, a Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), que fazia patrulhamento na região, abordou os dois adolescentes, já na Rua Iris Valls, entre Dr. Maia e Júlio de Castilhos. Com eles, além dos cigarros e do dinheiro roubados – que estavam em uma mochila – foram encontrados um revolver calibre 22 com numeração raspada, uma espingarda calibre 28, sete munições intactas.
Os guardas os encaminharam ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a delegada de plantão, Caroline Huber, os autuou em flagrante delito. Eles estão recolhidos à Fundação Case.

0 comentários: