quarta-feira, 27 de julho de 2016

190 em ação

Furto de veículo
Uma motocicleta YBR 125 placa INI 9522 foi furtada das proximidades do Terminal de Ônibus por volta de 7h30min da última sexta-feira, 22/7.

Morte
Uma mulher registrou a morte de sua mãe na Polícia Civil. Ela contou que a senhora de 77 anos passou mal e foi levada ao pronto socorro com a pressão arterial alta. No PS, foi medicada apenas com Buscopan e liberada. Pouco depois, já em casa, passou mal novamente e morreu antes da chegada do Samu.

Prisão
Márcio André Lima de Ortiz foi capturado pela Brigada Militar. Ele estava foragido da Justiça e, depois de passar por exames na Santa Casa de Caridade e ser apresentado na Delegacia de Polícia, foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), onde cumprirá sua pena de cinco anos.

Ameaça
Uma moça registrou uma ocorrência contra os donos de uma sapataria. Ela contou que deixou uma bota para consertar e que a mesma foi extraviada. Ao reclamar, foi informada pelos donos que não iriam lhe devolver o produto e que procurasse seus direitos. Ela contou ainda que se sentiu ameaçava, visto que os donos estavam armados com facas.

Fotos íntimas
Uma mulher registrou ocorrência depois que um envelope com cópias de fotos íntimas suas, furtadas acerca de 30 anos, foi enviado para seu filho. O material também teria sido postado em redes sociais, por um filho de seu falecido marido, na intenção de denegrir sua imagem.

Flagrante
Um homem foi preso em flagrante por furto qualificado depois de arrombar um veículo e furtar uma furadeira e uma lanterna. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).

Formatura
A comissão de formatura do curso de técnico em enfermagem do Senac registrou ocorrência policial contra uma aluna, contando que a moça havia se oferecido para emprestar sua conta pessoal em um banco para depósito dos valores arrecadados pelo grupo para a formatura. No entanto, após a troca de componentes da referida comissão, foi solicitado o repasse dos valores, cerca de R$ 800, que vem sendo dificultado pela aluna. A ocorrência foi registrada como apropriação indébita.

Assalto I
Uma mulher foi assaltada na Rua Ramão Prunes de Oliveira por dois homens armados. Ela teve o telefone celular roubado.

Assalto II
Uma mulher teve o telefone celular roubado em um assalto na Rua XV de Novembro. Ela contou que foi abordada por dois homens armados, que estavam a pé.

Assalto III
Um rapaz também foi assaltado por dois indivíduos a pé, armados com um revólver. Ele teve o telefone celular roubado.

0 comentários: