quarta-feira, 6 de julho de 2016

190 em ação

Difamação
Uma moça registrou ocorrência policial por difamação depois que soube que sua foto de perfil em uma rede social vem sendo divulgada em anexo a foto de outra moça, seminua. Ela contou que vem sendo constrangida, inclusive na empresa onde trabalha em razão do fato.

Abuso de autoridade
Um homem registrou ocorrência contra dois policias militares, contando que foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde um dos PMs lhe deu um tapa no rosto, sendo necessária a intervenção de um policias civis de serviço no momento. Ele contou que já tinha sido agredido, também com um tapa no rosto, por outro PM que estava na abordagem, antes de chegar à Delegacia.

Ameaça
O PM, por sua vez, registrou ocorrência de ameaça contra o homem, contando que soube por uma colega que o mesmo esteve no quartel do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira a sua procura.

Agressão I
Uma mulher procurou a polícia para relatar que sua filha estava em uma festa em um centro de tradições gaúchas, quando uma mulher lhe pegou pelo braço, a arrastou pelo salão e rasgou suas roupas, ofendendo-a com palavras de baixo calão. O fato foi registrado como vias de fato – injuria. O motivo da agressão não foi informado.

Agressão II
Uma mulher disse ter sido agredida por um grupo de mulheres enquanto saía da Delegacia de Polícia, depois de buscar a filha menor, que também havia sido agredida pelas mulheres. Ela disse não as conhecer.

Captura
Um rapaz de 23 anos foi preso em cumprimento a um mandado no bairro São Cristóvão. Rodrigo Transito Venega estava foragido da Fundação Case.

Tráfico I
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Rua Prado Lima. Ela foi detida por policiais militares depois de uma denuncia. Com ela, os PMs encontraram uma peteca de cocaína e, na casa, outra peteca de cocaína e R$ 1.404,00 em notas diversas.

Tráfico II
Um homem foi preso por tráfico de drogas no Morro do Piolho, pego com 34 pedras de crack. Christoffer Silveira Gomes foi levado à DP e após a lavratura do flagrante pela delegada de plantão, foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual.

0 comentários: