segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura anuncia asfalto de qualidade para ruas de três bairros

Nesta semana, o Prefeito Luiz Augusto Schneider assinou a requisição de abertura de processo licitatório de empresas para a realização de asfaltamento em vias urbanas de Uruguaiana. 
As ruas que serão feitas somam 2342 metros de pavimentação asfáltica, e fazem parte de linhas de ônibus do transporte urbano, onde liga o Bairro Cabo Luis Quevedo ao Bairro João Paulo II e Salvador Faraco que estará sendo entregue em breve, as ruas são:
- Rua Adir Mácia, com procedimento completo da via (1562 metros)
- Rua Umbelino Gomes, com procedimento parcial da via (440 metros)
- Rua Emilio Taucedo, com procedimento parcial da via (340 metros)
O procedimento a ser realizado será o de drenagem pluvial das ruas, um processo completo de preparação da via, com compactação, pavimentação asfáltica e sinalização da via. O Prefeito Luiz Augusto Schneider vem buscando o financiamento para esta obra desde março de 2014, com apoio da Secretaria de Planejamento. O financiamento para a obra foi feito junto ao Badesul - Agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, num valor de 3 milhões de reais e o restante do valor da obra será com contrapartida. O Cronograma da obra tem previsão de 8 meses para seu término, após conclusão do processo de licitação.

0 comentários: