segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

190 em ação

Golpe
Uma mulher registrou ocorrência policial contra um vizinho. Segundo ela, o mesmo efetuou várias em seu estabelecimento comercial, conquistando uma dívida de mais de R$ 2 mil. Quando cobrado, o vizinho entregou a ela o seu cartão de crédito com senha e disse que a vendedora retirasse o valor de sua conta, assim que fosse depositado, porém nenhum dinheiro apareceu. Depois, entregou a ela dois cheques frios, deixando com ela os documentos como garantia. A vítima destaca que o acusado se mudou depois do golpe e agora não a atende nem mesmo por telefone. 

Baita filha
O caseiro de uma residência localizada no João Paulo II informou que a filha do proprietário da residência pegou as chaves com uma vizinha sem a sua autorização, sendo que ao chegar á residência encontrou a mesma toda revirada. O proprietário constatou o desaparecimento de vários objetos de valor.

Arrombamento
Uma casa foi arrombada na vila Cibrazem, enquanto sua proprietária estava viajando. Segundo a vítima, ao chegar a residência por volta das 10h do dia 20, encontrou a mesma arrombada, sendo que do interior levaram produtos de beleza e higiene e gêneros alimentícios. 

Roubo
Na terça-feira, por volta das 21h, um jovem foi assaltado por dois homens próximo a escola João Fagundes. Os autores estavam armados e fugiram numa bicicleta. 

Roubo II
Também na terça-feira, um jovem foi assaltado na Rua Bento Martins, por volta das 23h. O autor, segundo a vítima, aparentava ser menor de idade. 

Roubo III
Dois homens numa bicicleta também cometeram assalto no bairro Cabo Luiz Quevedo na terça-feira. Armados, eles furtaram a carteira da vítima e o aparelho celular. O crime ocorreu por volta das 23h. 

Prisões
Dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite de quinta-feira, acusados de assaltar um cidadão em via pública. Eles estavam numa bicicleta e com os pertences da vítima quando foram presos. A dupla foi reconhecida. 

Baita genro
Uma moradora do Bairro Proficar fez ocorrência nesta semana relatando ter sido furtada pelo genro. Ela contou que ao acordar pela manhã contatou o desaparecimento de seus cartões de crédito, inclusive do Bolsa Família e que suspeita que a filha tenha ajudado o namorado no crime.

0 comentários: