segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sartori anuncia mais dois nomes, restam quatro secretarias

O governador eleito José Ivo Sartori (PMDB) anunciou mais dois nomes que integrarão seu secretariado. O ex-prefeito de Rio Grande e deputado estadual eleito Fábio Branco (PMDB) vai ocupar a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, enquanto o economista Tarcisio José Minetto (PSB) será o secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo.
Fábio Branco foi eleito duas vezes prefeito do município de Rio Grande e deputado estadual mais votado do PMDB neste último pleito e obteve a maior votação na história de Rio Grande.TarcisioMinetto é economista, pós-graduado em cooperativismo, especialista em economia agrícola e estudos de custos de produção e rentabilidade em lavouras. Atualmente, ele exerce o cargo de superintendente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul (Fecoagro-RS).
Com isso, restam ser definidos quatro titulares das 19 secretarias: Planejamento e Desenvolvimento Regional, Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer. Na segunda-feira, 15/12, o governador anunciou dez nomes, que se somaram aos três primeiros definidos no dia 4/12.

0 comentários: