segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

190 em ação

Moto furtada
Uma motocicleta da marca Yamaha foi furtada na madrugada de quarta-feira, da Rua Júlio de Castilhos. A moto havia sido deixada pelo proprietário, no pátio da empresa onde trabalha. Ele não possui suspeitos. 

Recuperação
Um veículo Gol, de cor cinza, que havia sido furtado nesta semana, foi recuperado pela Brigada Militar. O proprietário agradece. 

Furto
Uma residência foi arrombada na vila dos sargentos nesta semana. Segundo a vítima, os bandidos levaram aparelho celular, secador de cabelo, duas jaquetas de couro e dois pares de sandálias. Ainda foi levada uma caixa de ferramentas e presentes que estavam na árvore de natal. A proprietária da casa, dona Maria, estava trabalhando quando a mesma foi invadida.

Golpe
No dia 15, duas mulheres chegaram a uma residência localizada na Rua general Hipólito, onde reside uma vendedora de roupas e produtos, e aplicaram golpe. Mentindo serem fieis de uma igreja da cidade, a dupla efetuou a compra de vários itens, sendo que logo após a saída das mesmas, a vítima desconfiou e foi verificar os dados. 
A dupla já é conhecida na cidade. 

Furto
Na manhã do dia 17, uma residência foi arrombada na Rua Marechal Deodoro. Os bandidos aproveitaram a ausência dos moradores para praticarem o crime. Do interior da casa eles levaram entre outros objetos, um tablete.

0 comentários: