quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais um homicídio em Uruguaiana

Pelo menos 65 pessoas morreram de forma violenta no Rio Grande do Sul durante o feriadão de Natal. A contagem considera homicídios, acidentes de trânsito, incêndios e afogamentos ocorridos desde a tarde de terça-feira. Só em Uruguaiana foram registrados quatro assassinatos, um deles apontado pelas investigações como sendo latrocínio. Ainda, houve registro de tentativa de homicídio. 
O mais recente dos assassinatos registrados aconteceu no final da tarde de sábado, quando a vítima, Eduardo Gonçalves de Abreu foi baleada por um desafeto em frente à sua casa, localizada no Loteamento João Paulo II. O crime ocorreu por volta das 19h, sendo que a vítima veio falecer quando já estava internada no hospital. O disparo de arma de fogo desferido pelo autor atingiu o tórax do rapaz de 23 anos. 
A tentativa de homicídio
A tentativa de homicídio foi registrada na Rua José Garibaldi, na madrugada de domingo. A vítima, segundo o seu filho, vinha sendo ameaçada de morte por integrantes da “gangue do batatão”, os quais chegaram na frente da casa vítima num automóvel Pálio, de cor branca e armados de revólveres efetuaram vários disparos em direção do baleado. 
Por sorte, apenas um dos tiros o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. Já os acusados, fugiram sem deixar pistas. 
Protesto
Ontem, familiares de Lucas Martins da Silva, de 31 anos, morto no último dia 25, durante uma briga com um homem que supostamente seria amante de sua namorada, realizaram um protesto em frente à Delegacia de Polícia. Acontece que na data do crime, o primo de Lucas acabou sendo preso e segundo os familiares, ele seria inocente e teria ido ao local da briga apenas defender Lucas. 
A vítima foi baleada durante a invasão de uma residência no Bairro Francisca Tarragó. Segundo informações, depois de cumprir pena, Lucas retornou às ruas e ao tomar conhecimento de que a namorada havia se relacionado com outro homem, foi até lá tomar satisfações. Durante discussão e briga corporal com o dono da casa, Lucas acabou sendo atingido por disparo de arma de fogo. Num primeiro momento, a Polícia prendeu o primo que estava com ele.

0 comentários: