quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

190 em ação

Olha a erva
Um sujeito foi abordado nas imediações do local conhecido como Horta Pública no final de semana. Ele foi flagrado com duas trouxinhas de maconha. Foi feito registro. Segundo ele, a erva era para consumo. 

Incêndio criminoso
Dois menores de idade foram apontados como autores de um incêndio criminoso ocorrido na manhã do dia 24. O fato ocorreu no Bairro Cabo Luiz Quevedo. 

Arrombamento
Uma livraria foi visitada por bandidos no final de semana e o motivo não foi a compra de um livro para uma boa leitura. Do estabelecimento, foram levados alguns objetos. 

Lesão
Uma mulher relatou que estava chegando a casa de sua mãe, na Rua Sete de Setembro, por volta das 19hdo dia 28, quando foi abordada por um sujeito armado com faca. Ele ameaçou matar a vítima caso ela não entregasse a bolsa que estava com ela. Entre os itens que estavam na bolsa levada pelo bandido, constava aparelho celular, carteira com documentos e dinheiro. 

Maria da Penha
Uma mulher foi vítima de agressão no último domingo, na Chacará do Sol. Segundo ela, as agressões foram praticadas pelo marido. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro. O agressor não foi localizado. 

Bom moço
Essa é de cinema como diz o outro. Uma mulher foi abordada por um homem de motocicleta em via pública, sendo que o mesmo anunciou assalto, exigindo que a vítima entregasse a carteira com o dinheiro. Ao revisar a carteira e ver que nela não havia direito, o sujeito a entregou à vítima, pois os documentos não o interessavam.

0 comentários: