sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Santa Casa lança plano de saúde gratuito


Uma série de novidades está à disposição da comunidade da Fronteira Oeste, a partir desta semana, com o lançamento do cartão Mais Saúde do Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. Buscando facilitar ainda mais o acesso ao atendimento de saúde, a instituição hospitalar criou uma forma ágil de proporcionar aos pacientes da região a garantia de descontos e o agendamento de consultas ainda mais eficaz para o sistema abrangido na aérea de saúde. Com o Cartão Mais Saúde, diversos especialistas das mais variadas especialidades médicas com vínculo ou não com a instituição de saúde estão à disposição da grande parcela da população que não tem um plano de saúde que contemple consultas, exames ou atendimentos de forma mais rápida e sem a burocracia do sistema de saúde convencional.
Um setor especialmente dedicado a atender aos interessados em adquirir a nova modalidade foi montado no Hospital, proporcionando o encaminhamento do cadastro completo, dando agilidade no processo de proporcionar mais velocidade na resposta para quem necessita atendimento nas mais variadas áreas da saúde. O Cartão Mais Saúde disponibilizado pelo Hospital a partir de agora, abrange o trabalho de médicos, odontólogos, massoterapeutas, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas, além de proporcionar descontos nas compras em farmácias, laboratório de análise clínicas, estética e serviço de diagnóstico por imagem e radiologia, que cedem seus serviços e produtos para todos os usuários do cartão. O projeto lançado oficialmente esta semana vinha gestado desde o início do ano. Num primeiro momento, o Hospital cadastrou como usuários do cartão um grande grupo de colaboradores e seus dependentes que passaram a ser atendidos pelos profissionais e serviços disponibilizados. A meta do hospital, como sendo de referência regional, é dar suporte também aos pacientes e seus familiares das cidades da Fronteira Oeste. 
O artista Jair Kobe, que dá vida ao personagem “Guri de Uruguaiana”, é parceiro do novo serviço. Tanto, que garantiu o apoio do Guri de Uruguaiana em todas as peças de divulgação do novo modelo de plano de saúde que a Santa Casa está dispondo a partir de agora.
O plano de saúde é gratuito para o usuário.

0 comentários: