sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Obras da Setembrino: Moradores pagarão pela valorização de seus imóveis


O Poder Executivo apresentou aos moradores da Setembrino de Carvalho, na noite de terça-feira, o projeto de reestruturação da rua e quais as melhorias e conseqüências que a obra trará àquela comunidade.
Segundo o prefeito Luiz Augusto Schneider, a realização da obra inicialmente avaliada em 6 milhões será possível através de um financiamento junto a Caixa Econômica Federal. De acordo com o prefeito essa foi a primeira das três audiências que serão realizadas pelo executivo com a comunidade da Setembrino antes do início das obras, previsto para janeiro de 2015. 
Durante o encontro, os secretários da Fazenda, Luiz Henrique Fanti, e do Planejamento, Diego Roque, explicaram que a obra será desenvolvida através do Plano Municipal de Contribuição de Melhorias, ou seja, a partir do investimento concluído, os moradores passarão a pagar uma taxa junto ao carnê do IPTU. Somente pagaram a taxa, os moradores que terão seus bens valorizados. 
Schneider ressalta que o Plano de Contribuição de Melhorias é uma novidade e dará a chance aos moradores de terem seus imóveis valorizados. 
A partir das obras, a Setembrino terá estrutura semelhante a da Presidente Vargas. A próxima audiência ainda não foi marcada.

0 comentários: