quarta-feira, 29 de outubro de 2014

190 em ação

Ameaça
Celmar Soares, relata que seu vizinho Oli Nunes, ambos moradores da Cohab I, perguntou se não teria outro lugar para estacionar seu veículo a não ser na frente da casa dele. Posteriormente começou o ameaçar com palavras de baixo calão e a arranhar seu veículo. O fato ocorreu dia 24, às 20h.

Calúnia - Ameaça
A vítima acusa a ex-namorada de ter ido ao estabelecimento comercial de seu filho e o caluniado. A mulher teria o chamando de ladrão. Segundo ele, a separação ocorreu porque a mulher cometia bigamia. 

Buscando ajuda
A madrasta de um adolescente procurou a Polícia para pedir ajuda no final de semana. Segundo ela, o enteado é usuário d e drogas e desde o mês de junho vem roubando objetos de sua casa. Ele solicitou a internação do rapaz. A Polícia encaminhará o pedido aos órgãos competentes para tal procedimento. 

Furto de Bicicleta
Hildo Jesus deixou sua bicicleta Barra forte, marca Caloi, de cor verde e com porta pacotes em frente a Loja Still, na Rua Tiradentes. Quando voltou para pegá-la, depois de cinco minutos, ela já havia sido furtada. O fato correu na semana passada, em plena luz dos dia. 

Lesão Corporal
Informou o comunicante que na manhã do dia 26, às 7h, foi agredido a socos pelos acusados Leandro, Renato, e Moreno, moradores no Hotel Pampa, localizado na Rua Dr. Maia. As agressões ocorreram porque os homens haviam soltado o seu cãozinho que estava no saguão. Houve discussão e agressões. 

Furto 
A vítima relata que é moradora na Travessa Maestro José Servan, entre as Ruas Duque de Caxias e XV de Novembro, próximo a Condomínio Cel. Brasil Carús, bairro São Miguel e que na madrugada de sexta-feira, 17, seus vizinhos Joalcir e Joce furtaram vários objetos da casa da vítima. Forno, jogos de cadeiras , televisão, roupeiro, roupas de valor, várias peças de roupas e rádio.

Furto descuido
Na tarde de sexta-feira, um jovem relatou à Polícia que havia deixado sua bicicleta Preta, marca Mormaii, aro azul e rebaixada, com cadeado em via pública, nas proximidades do ginásio municipal, onde participava de um evento esportivo da Escola Dr. João Fagundes e quando retornou a bicicleta não estava mais no local.

Eleições
O Ministério Público Eleitoral vai apurar uma situação ocorrida na escola Dom Hermeto, onde uma mesária, teria postado a imagem do caderno eleitoral numa rede social. O fotografia teria sido feita por ela na sessão em que trabalhava.

0 comentários: