segunda-feira, 7 de julho de 2014

Secretário de Educação do Estado reinaugura escolas reformadas


O secretario de Educação do Estado, José Clovis de Azevedo, cumpriu agenda em Uruguaiana nesta semana. Azevedo chegou à cidade na quarta-feira, 3/7, quando participou da inauguração da obra de reforma na escola Elisa Ferrari Valls. Ele também participou da reinauguração da escola Antônio Moacir Pereira Jacques, localizada no bairro Cabo Luiz Quevedo.
Além de Azevedo, esteve presente nas inaugurações a vereadora Sofia Cavedon (PT), de Porto Alegre, o coordenador regional de Obras, Maher Jaber e a coordenadora regional de Educação, Maria do Carmo Brondani D’Avila. O prefeito Luiz Augusto Schneider não esteve presente, pois estava em viagem, e foi representado pela vice-prefeita, Neraí dos Santos Kaufmann, que foi professora na escola Elisa.
A escola Antônio Moacir Pereira Jacques enfrentou grandes dificuldades até finalmente ser contemplada com a reforma. A escola sofria com infiltrações e goteiras, péssima estrutura de encanamento e frequentes quedas de energia em razão de sobrecarga, entre outros problemas, hoje superados.

0 comentários: