segunda-feira, 7 de julho de 2014

190 em ação

Tentativa de homicídio
Uma pessoa baleada deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade na quinta-feira. A vítima apontou o nome do autor do crime que foi informada pela Brigada à Polícia Civil. 

Furto
Oito cadeiras e quatro mesas foram furtadas de um bar localizado nas imediações do Porto Seco. A vítima não tem suspeitos. 

Vizinhos
Incomodada com o volume alto produzido pela festa do vizinho, a mulher foi pedir que diminuísse o volume, porém a ideia não foi muito boa. A mulher foi ofendida pelo sujeito e que a chamou inclusive de bruxa invejosa. O fato ocorreu na Rua Augusto de Almeida Pinto. 

Casa invadida
Uma residência foi arrombada na Rua 13 de Maio, na manhã da última terça-feira. Os bandidos levaram três televisões de LCD. 

Roubo
Um jovem foi roubado na Rua 14 de Julho na noite de terça, por volta das 19h. Ele foi abordado por um sujeito que vestia moletom escuro e portava uma arma. Temendo ser ferido, ele entregou o celular. 

Roubo II
Também na 14 de Julho, só que às 19h30min, outro roubo aconteceu com as mesmas características. A diferença é que neste segundo ataque, o bandido estava de “bici”. Os roubos por lá continuam.

0 comentários: