quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inquérito da morte de menor deve ser concluído amanhã

O delegado titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Uruguaiana, Vilmar Alaídes Schaefe, informou que o Inquérito sobre a morte da menor de idade, Ketlen Gabriela Medeiros deverá ser concluído nesta quarta-feira. 
Segundo Vilmar, as oitivas realizadas até o momento apontam para crime doloso, pois o atirador assumiu o risco de matar a irmã ao manusear a arma, e há também a tendência de indiciar os pais da vítima e autor por negligência, sendo grande a possibilidade de os mesmos receberem o perdão judicial vez que a dor da perda da filha já os pune.
Conforme o Delegado, a Polícia ainda apura depoimentos de testemunhas que também apontam para posse ilegal e disparo de arma de fogo em via pública. 
Vilmar garante que o Inquérito será concluído nesta quarta. “Estamos empenhados para conclusão de inquéritos em todas as delegacias. Temos esses casos como principais metas aserem cumpridas”.
Gabriela (12) foi morta pelo irmão (16) com um tiro acidental na cabeça. A família conforta o filho que atirou, e acredita na sua inocência.

0 comentários: