quarta-feira, 11 de junho de 2014

190 em ação

Mão de obra carcerária 
O Município de Uruguaiana deverá assinar convênio com a Susepe para utilização de mão de obra prisional em setores da Prefeitura. As tratativas tiveram início na tarde de ontem, quando o prefeito Luiz Augusto Schneider recebeu o presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal e os diretores da Penitenciária Modulada, Alcino Martins Pinto, e Instituto Penal, Carlos Roberto Lemos de Souza. 

Delegado Pepe
O delegado Marcos Pepe não está mais atuando na Polícia Civil de Uruguaiana, desde a última semana. Pepe assumiu a delegacia de Montenegro na manhã de ontem. Uruguaiana que já teve a vinda de novos delegados anunciada pela Secretaria de Segurança do Estado continua no aguardo. Conforme a SSP, eles chegarão ao município nos próximos dias. 

Furto
Uma residência foi arrombada por volta na Rua Eustaquio Ormazabal no final de semana. O morador que estava viajando constatou o crime por volta das 2h30min de sábado ao chegar a casa. 
Do interior foram furtadas duas televisões, cortador de grama e jóias. 

Furto II
Nas imediações do BR 472 também houve registro de furto arrombamento no final de semana. Os bandidos furtaram duas televisões, computador, roupas e uma bomba de outro e prata. 

Furto III
Um sujeito vestindo roupa escura e conduzindo uma bicicleta, foi o autor de um furto ocorrido em via pública na noite de domingo. A vítima que retornava para casa junto com a amiga foi surpreendida pelo bandido que furtou seu celular na mão grande. Depois ele fugiu sem ser identificado.

0 comentários: