quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem é encontrado morto em quarto de hotel


Por volta das 12h de ontem, um homem foi encontrado morto num quarto de hotel, no centro da cidade. O fato foi registrado no hotel Pampa, no segundo andar. 
A vítima, segundo os funcionários do hotel, foi vista pela última vez na sexta-feira, quando recebeu o almoço em seu quarto. Depois disso, ele não teria feito mais contato com a recepção. 
O corpo de Nairo Cardoso foi encontrado pelos recepcionistas, após outros clientes se queixarem do mau cheiro vindo do quarto. Depois de chamarem pelo nome da vítima várias vezes, os funcionários decidiram entrar no cômodo usando a chave reserva, quando então se depararam com a vítima morta sob a cama, com a arma jogada ao seu lado.
Brigada Militar e Polícia Civil foram acionada e logo em seguida, uma equipe de peritos de Santana do Livramento se deslocou à Uruguaiana para atender o caso. Somente após os laudos periciais, a Polícia confirmará ou não o suicídio. Nairo tinha 78 anos, morava no hotel há um mês e não costuma receber visitas frequentemente. Segundo os recepcionistas, ele recebia a visita de apenas uma mulher, cujo nome não souberam informar. Sua alimentação era adquirida em restaurantes diariamente e levada ao quarto pelos próprios recepcionistas. Funcionário público aposentado, ele dizia ter sido abandonado pela família.

0 comentários: