quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unipampa São Borja oferece Especialização em Serviço Social

Foi aberto no dia 14 de abril o processo seletivo para ingressantes no curso de pós-graduação modalidade lato sensu – Especialização em Serviço Social e Direitos Humanos. O Edital vale para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014. 
Ele é direcionado à capacitação dos profissionais de Serviço Social e de áreas a fins, que trabalham e se interessam pela análise dos Diretos Humanos e suas interfaces, visando o aprimoramento do trabalho com as populações no direito destes. 
A concepção pedagógica do curso pretende proporcionar as condições instrutivas da capacitação, qualificação e aplicação de estratégias e técnicas de trabalho profissional, apoiada em instrumentos e recursos didáticos e pedagógicos acessíveis na UNIPAMPA disponibilizados aos docentes e alunos. O curso que será coordenado pela professora Adriana Cantini e disponibilizará 30 vagas.
O processo seletivo será conduzido pela Comissão de seleção do Programa de Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Serviço Social e Direitos Humanos, designada pela Comissão Coordenadora do Programa. O candidato deverá cumprir todas as etapas do processo seletivo.
As inscrições podem ser efetuadas por correspondência, ou pessoalmente no campus São Borja da Universidade Federal do Pampa, no período de 14 de abril a 25 de abril de 2014. A lista dos candidatos homologados será divulgada na página eletrônica da instituição no dia 30 de abril de 2014. A divulgação dos resultados preliminares do processo seletivo será realizada até o dia 19 de maio, na página eletrônica da Unipampa – Campus São Borja e Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unipampa.

0 comentários: