quarta-feira, 23 de abril de 2014

190 em ação

Direção perigosa
Um homem foi abordado pela Brigada Militar na Rua 15 de Novembro, quando conduzia um veículo em alta velocidade e realizada manobras arriscadas, como derrapagens. Ele foi identificado e responderá um Termo Circunstanciado (TC).

Embriaguez
Na Rua Benjamin Constant, um homem com visíveis sinais de embriaguez foi abordado pela Brigada. O condutor, que está com a carteira de habilitação suspensa, admitiu que havia bebido, motivo pelo qual não iria realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à DPPA e autuado como medida administrativa.

Drogas
Um homem foi flagrado saindo de um conhecido ponto de drogas, localizado na Rua Benjamin Constant. Ele foi abordado e os policias militares encontraram três papelotes de cocaína. O homem se negou a dizer onde havia comprado a droga, mas admitiu que é usuário.

Furto em residência
Uma moradora do KM 577 da BR 472 acionou a Brigada Militar após constatar um furto em sua casa. Ela contou que retornou da padaria e, ao chegar na residência encontrou a janela da frente da casa arrombada. Do interior da residência foi furtado R$ 2 mil, um Playstation, um aparelho de DVD e uma jaqueta de couro.

Furto descuido
Um radiador de água marca Mercedes Benz, de caminhão, foi furtado do pátio de uma mecânica localizada na Rua Áureo Azevedo. De acordo com o funcionário que estava no estabelecimento e informou o fato à polícia, os autores fugiram em direção ao lixão, em uma carroça amarela.

Dano/Ameaça
Uma moradora da Rua Iris Valls relatou à polícia que seu vizinho invadiu seu pátio, cortou as telas e ameaçou atear fogo na casa e matar seus cachorros. Segundo ela, o homem ainda teria procurado uma rádio da cidade e a difamado.

0 comentários: