quarta-feira, 23 de abril de 2014

Acidentes de trânsito deixaram três feridos


Na Rua Rodrigues Portugal, esquina com a Rua 15 de Novembro, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas; os dois motoristas. Um deles, J., que estava com a mulher na carona e trafegava pela Rua Rodrigues Portugal teve vários ferimentos, entre eles escoriações na perna e tornozelo, e corte no supercílio esquerdo. O outro motociclista teve lesão no braço e na perna esquerda. Ele contou que o acidente, do tipo abalroamento, ocorreu porque J. lhe cortou a preferencial. Eles foram socorrido pelo Samu.A mulher de J. não se feriu.
Na Rua Duque de Caxias, uma colisão deixou a motorista de um veículo com dores no braço esquerdo, costelas e pescoço. Ele foi examinada no Pronto Socorro, mas não se feriu gravemente. O motorista do outro veículo, que trafegava pela Rua Júlio de Castilhos e que relatou à polícia não ter parado no cruzamento, vindo a abalroar o outro carro, não se feriu.
Nas rodovias BR-472 e BR-290, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não foram registrados acidentes. Segundo o inspetor Urlênio Ramos houve somente autuações comuns. Ainda segundo ele, um transtorno causado por um acidente simples sobre a Ponte Internacional foi atendido na manhã de sábado, 19/4. O fato ocorreu por volta de 10h e os dois motoristas, um argentino e um brasileiro passam bem.

0 comentários: