quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homem é baleado

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, 18/4, por volta de 17h, na Rua Celi Lisboa, Áreas Verdes, próximo ao Beco do Sapo. Inicialmente, a Brigada Militar atendeu a ocorrência, deslocada por determinação do Ciosp para atender ocorrência de desordem em via pública. No local os policias militares foram informados que um homem havia sido baleado com dois tiros e que fora encaminhado ao Pronto Socorro Municipal por populares.
A vítima é Luís Eroní Domingues, que foi alvejado com um disparo nas costas e outro na lateral direita do abdômen. A mulher da vítima relatou os acontecimentos aos policiais, já que este estava sendo atendido pela equipe médica. Ela disse ter testemunhado o fato e que o autor é um homem conhecido como Magaiver.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Vilmar Schaefer. Até o fechamento desta edição, o homem apontado pela mulher da vítima como sendo o autor dos disparos não havia sido preso, já que não foi localizado. Até o momento, as circunstancias em que o crime acontecera, tal como a motivação, não foram divulgadas pela Polícia. A 2ª DP investiga o crime.

0 comentários: