sexta-feira, 14 de março de 2014

Paisaninho é baleado e preso depois de assaltar Brigadiana e trocar tiros com o POE

Um velho conhecido da Brigada Militar foi preso na noite de terça-feira, 11/3, depois de assaltar uma policial militar, que estava a paisana. 
Thiago Espíndola, conhecido como “paisaninho” foi preso no bairro Boa Vista. Ele abordou a policial, sem saber que se tratava de uma brigadiana e roubou seu telefone celular. Ela tentou reagir; quando sacou a arma, o bandido a agarrou e, tentou atirar na policial com o revólver que portava, na região do abdômen, a queima rouba, mas a arma falhou. Ele fugiu de bicicleta e a policial o perseguiu em uma motocicleta, que arranjou emprestada. Durante a perseguição, o homem acabou esbarrando em uma gaurnição do Pelotão de Operações Especiais (POE). Ele invadiu pátios durante a fuga e, nas proximidades da escola José Francisco da Silva, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.
Paisaninho acabou sendo ferido na perna direita, e foi socorrido pelo POE e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa. Foi lavrado o flagrante na Delegacia de Polícia por roubo com lesão e tentativa de homicídio. Paisaninho está internado na Santa Casa, em estado delicado e com escolta policial.
Em 2012, Paisaninho, que já tinha passagens por furto, roubo, arrombamento entre outros, foi preso pelo estupro de uma jovem de 19 anos, que sofre de distúrbios mentais. No mesmo ano, voltou a ser preso por receptação, mas foi liberado pouco depois. Na esquina das ruas Dr. Maia e Duque de Caxias, ele foi detido mais uma vez, ainda em 2012, depois de roubar a bicicleta e a bolsa de uma mulher. Pouco depois desta prisão, ele caiu novamente, ao arrombar uma casa. Nesta ocasião houve perseguição policial.
Em 2013, ele foi baleado, enquanto andava na rua, nas proximidades da Praça Barão dório Branco. O autor do tiro teria sido o pai de uma vítima do bandido. Ao ver o “Paisaninho”, o homem teria sacado a arma e dizendo estar agindo em defesa da filha, fez disparo em direção do sujeito. 

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com esse currículo todo ae, tava solto?
sorte da brigadiana que a arma dele falhou.
Mas que juizinho, acho que mesmo se ele tivesse apagado a policial o juizão ia livrar a cara dele até o fim do ano, juizada têm coceira na mão para soltar bandido e ferrar com as causas dos trabalhadores na justiça contra o inss...
mas esse não incomoda mais, se foi. Medalha para o POE que apagou ele!