sexta-feira, 14 de março de 2014

Trojan deixará a Comissão de Carnaval, mas continuará como secretário de Transporte


No próximo dia 30 o presidente da Comissão Municipal Organizadora do Carnaval, Eloy Trojan, estará deixando o cargo. De acordo com ele, o compromisso firmado no ano passado, quando assumiu a Comissão, diz respeito à edição deste ano do Carnaval Fora de Época e finda no último dia no mês. O político diz que não tem interesse de continuar no cargo, por motivos de saúde. “Dei minha contribuição; foi uma experiência nova e, como não tinha grande conhecimento no assunto, a gente se esforça, patina, e acaba prejudicando a saúde”, diz ele. Segundo Trojan, antes de assumir a Comissão de Carnaval, sua rotina incluía dois medicamentos, hoje ele faz uso de oito.
Porém, ele garante que não pensa em aposentadoria e que irá continuar como titular da secretaria de Transportes, cargo que exerce desde o Governo Felice. “Não pretendo parar. Vou continuar trabalhando enquanto for possível. minha saúde está meio conturbada agora, mas enquanto tiver saúde vou continuar trabalhando”, diz ele, aos 78 anos, e frisando o compromisso firmado ao assumir a Prefeitura, nos anos 1990. “No dia em que tomei posse como prefeito, em meu juramento, eu disse que entraria na Prefeitura de cabeça erguida e sairia de cabeça erguida. E pretendo cumprir”.
De acordo com o de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, secretário Jorge Prestes Lopes, ainda não há nenhum nome em vista para substituir Trojan a partir de abril. “O prefeito Luiz Augusto Schneider está analisando as possibilidades e deverá anunciar o sucessor somente após a saída de Eloy”, esclarece Prestes. Ainda conforme ele, algumas alternativas estão sendo estudadas, que poderão alterar também esta questão.

0 comentários: