terça-feira, 26 de novembro de 2013

PTB Mulher realiza 4º Encontro Regional

Acontece hoje, 23/11, o 4º Encontro do PTB Mulher RS Região da Fronteira, a partir das 9h. O encontro acontece na Câmara de Vereadores e, além de reunir as mulheres petebistas, é aberto ao público em geral.
Estão previstas a palestra “Um Trabalho sem Sobrenome”, a cargo da presidente do PTB Mulher em Uruguaiana, Soraya Salomão, a partir das 9h30min. As 10h, Márcia Pedrazzi Fumagalli palestrará com o tema “A Mulher Gaúcha Construindo Novos Caminhos”; às 11h acontece a palestra “A Mulher no Poder”, com Kelly Moraes e, por fim, Márcia Tedesco e Iara Lopes palestram com o tema “PTB Mulher e suas Conquistas”.
Soraya Salomão destaca a importância do encontro e lembra as conquistas das mulheres na política. “Algum tempo atrás, as mulheres eram vistas como as organizadoras dos eventos do partido, dos jantares. Hoje não é mais assim, as mulheres estão na linha de frente”, diz ela, mas ressalta que muita coisa ainda precisa evoluir.
O evento tem como objetivo, além da integração, estimular as mulheres da região a iniciar uma trajetória política. O secretário de Obras Públicas do Estado, Luiz Carlos Busato estará presente no evento.

0 comentários: