quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trabalhadores perdem a vida em acidentes

Um homem perdeu a vida em uma construção na Rua Salgado Filho, bairro Rio Branco, no final da tarde da última sexta-feira 25/10. Daniel Garcia Pereira de 27 anos caiu do quarto andar do prédio em construção, no qual trabalhava. A Brigada Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
No interior do Município, um homem de 35 anos perdeu a vida após receber um choque elétrico. Marcio José Gonçalves Ramos estava em um caminhão em uma cabanha na área rural de Uruguaiana quando passou por baixo de uma rede de alta tensão. Outras duas pessoas, que estavam no caminhão ficaram feridas e foram socorridas.
Os fatos ocorreram na área de jurisdição 2ª DP; o delegado responsável pela delegacia, Marcos Eduardo Pepe explica que ainda avaliou nenhum dos casos, uma vez que ocorreram no final da tarde de sexta-feira e ontem foi feriado para os servidores públicos. “Esses casos foram atendidos pelo plantão e devem chegar para mim nesta terça-feira; então vou avaliá-los. Geralmente verificamos a utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e se houve alguma negligencia ou imprudência”, explica.

0 comentários: