quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nova Provedoria e Schneider prometem relação harmoniosa

A Santa Casa de Caridade está sob nova direção desde que o advogado Lauro Beheregaray Delgado renunciou ao cargo, poucos meses após a juíza Michele Soares Wouters nomear o administrador Geovane Cravo interventor judicial nosocômio.
A intervenção teve início quando Delgado, o maior crítico às ações administrativas do município à frente da Santa Casa, recusou-se a recebê-la, deixando a Instituição à deriva administrativa.
Na última quinta-feira 24/10, o prefeito Luis Augusto Schneider, juntamente com a vice-prefeita Neraí Kaufmann, receberam em audiência o novo provedor, Genaro Alfano, que se fez acompanhado do Bispo Diocesano e agora membro da Mesa Diretora, Dom Aloísio Alberto Dilli, mais os advogados Eduardo Velo Pereira e Maurício Félix Blanco, além do interventor judicial do Hospital, administrador Geovane Cravo. 
No encontro, foi destacada a nova relação que deve ser respeitosa e harmoniosa em busca do interesse da comunidade de Uruguaiana e de seu único hospital. A importância do apoio e participação da Prefeitura nesta nova fase foi destacada e, no final da audiência, o prefeito Luiz Augusto Schneider entregou a planta original ampliada do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana aos integrantes da Mesa Diretora.

0 comentários: