terça-feira, 10 de setembro de 2013

Patriotismo é reverenciado no Parlamento Municipal

A Semana da Pátria foi reverenciada em sessão solene pela Câmara Municipal. Na ocasião, o prestígio das honrarias entregues, a manutenção do patriotismo pela comunidade e a identificação da democracia no cotidiano foram elencadas com construtoras da história do Brasil, celebrada esta semana.
Na noite desta quinta-feira(5) acompanharam a entrega de honrarias no plenário da Casa Legislativa autoridades, amigos e familiares dos laureados. Os diplomas de Honra ao Mérito foram entregues ao empresário Alberino Sarzi Sartori, por indicação do vereador Rafael Alves, ao servidor público João Antônio Brunet Copelo, por proposição do vereador Irani Coelho Fernandes e a Magda Pereira, representando Catarino Rodrigues Valença, homenageado sugerido pelo vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves. 
A Grande Condecoração Municipal foi entregue pelo prefeito Luiz Augusto Schneider ao professor Valdir Monteiro Rios, indicado pelo vereador Marcelo Lemos, O título de honorífico de Cidadão de Uruguaiana designado ao médico Augusto Oltramari Conte, por proposição do vereador Ronnie Mello. Em nome do Poder Legislativo, o vereador Irani Fernandes, destacou os fatos marcantes da história que estruturam a democracia o caráter do brasileiro . “O nosso patriotismo possui a magia da união, de abraçar todas as raças”, considerou o parlamentar.

0 comentários: