quarta-feira, 11 de setembro de 2013

190 em Ação - Ed. 2185

Mulher é atropelada na saída de baile
Uma mulher foi atropelada quando saía do Clube Orion, na Rua 14 de Julho. Ela contou que atravessava a rua em direção ao carro de um amigo quando um veículo Siena prata, com as luzes apagadas surgiu da Rua 13 de Maio em alta velocidade e lhe atropelou. Com a pancada a vítima foi jogada próximo aos carros que estavam estacionados; feriu a perna esquerda e quebrou o pé. O atropelamento ocorreu por volta de 3h20min de segunda-feira, 9/9. O motorista, que fugiu do local, não foi identificado.

Pichador da “UDL” é detido
Um homem foi abordado pela Brigada Militar após um vigilante do Irga ter visto um grupo de pessoas pichando um prédio na frente do órgão público localizado na Rua Benjamin Constant, segundo descrição do vigia, todos vestiam roupas claras. O homem localizado pela BM estava próximo ao local, vestia roupas semelhantes e carregava uma mochila, dentro da qual os policiais encontraram um lata de tinta spray de cor compatível com a pichação. Na parede foi escrito a sigla “UDL”, que segundo a Brigada militar, o homem disse significar “União da Luta”. o fato ocorreu por volta de 19h40min de domingo, 8/9.

Homem foge de local de acidente
Um homem registrou na polícia que um carro amarelo colidiu contra o seu, que estava estacionado na Rua Borges da Costa quadra cinco, na noite de domingo, 8/9, aproximadamente às 21h. O carro teve vários danos, entre eles a quebra do para-choque traseiro e o lado esquerdo amassado. O homem, que fugiu do local, seria morador da Quadra Três, bairro Prolar.

Maria da Penha
Na noite de domingo, 8/9, a Brigada Militar atendeu ocorrência de Maria da Penha, por volta de 21h30min. A vítima, que sentia fortes dores no corpo alegou ter sido agredida verbal e fisicamente pelo ex-companheiro. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia.

Mulher é agredida por casal no DNER
A Brigada Militar foi até o bairro DNER para atender ocorrência de lesão corporal e ameaça, na tarde de domingo, 8/9, por volta de 18h. A vítima, moradora do local, alegou que estava na frente de casa com parentes e amigos no bairro DNER quando, segundo ele, duas pessoas se aproximaram do local, tripulando uma motocicleta. segundo ela, a mulher passou a lhe ofender e as duas entraram em luta corporal, quando a agressora, de posse de uma faca desferiu golpe contra o braço direito da vítima, lhe causando um corte. O homem, segundo ela, sacou uma arma de fogo e fez ameaças a todos na casa.

Homem é preso arrombando estabelecimento comercial
Um homem foi preso em flagrante tentando arrombar um estabelecimento comercial na Rua Benjamin Constant, por volta de 5h30min de domingo, 8/9. A Brigada Militar efetuou a prisão do homem, no pátio do referido estabelecimento e o encaminhou a polícia Civil.

0 comentários: