Dois dos bandidos que efetuaram assalto a loja Colombo foram presos na tarde de sexta-feira em uma ação coordenada pela pela Polícia Civil. O assalto ocorreu por volta das 12h da última sexta-feira, 6/9, quando homens armados invadiram a loja, renderam os funcionários e fugiram levando a quantia aproximada de R$ 30 mil. Segundo testemunhas, o assalto foi cometido por três homens, porém a Polícia Civil só confirma a ação de apenas dois no assalto, não descartando outras participações, pois a investigação ainda não foi concluída.
Um dos bandidos presos é conhecido como “Maikinho” e, assim como o outro preso, têm residência fixa na Barra do Quarai. Eles foram presos em Uruguaiana, por volta das 17h. Ambos têm passagem pela Polícia, um deles, por homicídio. A Polícia investiga a participação dos bandidos em outros assaltos com características semelhantes.
A prisão integra a constante ação dos órgãos policiais desta cidade na repressão à prática dos delitos de maior potencial ofensivo.
Denúncias anônimas são recebidas pelas autoridades através dos telefones (55) 3413-1127, 3413-7918, 3413-1951, 181 e 197.
0 comentários:
Postar um comentário