sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Senac Uruguaiana inscreve para Cursos Técnicos

Com duração média de dois anos, os cursos técnicos de nível médio são uma ótima opção para quem deseja uma inserção rápida no mercado de trabalho. Para quem pretende ter uma formação com ensino de qualidade, o Senac Uruguaiana está com inscrições abertas para oito cursos, nas áreas de gestão, saúde e segurança. As matrículas podem ser feitas na Unidade, localizada na Travessa Cesar Cunha/Esq. Osvaldo Cruz.
Os interessados podem optar pelos cursos na modalidade presencial e Ensino a Distância. Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Logística e Técnico em Segurança do Trabalho são as opções EAD, nas quais a metodologia é pensada especialmente para aqueles alunos que precisam conciliar os estudos com outras atividades. O material didático é disponibilizado em um ambiente virtual com uma aula presencial durante a semana. Já para quem tem preferência pelas capacitações presenciais, a Escola oferece os cursos de Técnicos em Comércio Exterior, Técnico em Enfermagem, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Especialização Técnica em Logística Internacional.
Os Cursos Técnicos oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (55) 3412-3838 ou no site www.senacrs.com.br/uruguaiana.

0 comentários: