sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Câmara confirma nova parceria com o “Fornecer”

A Câmara Municipal de Uruguaiana garantiu apoio ao projeto “Fornecer” novamente. A proposta do Governo do Estado que busca abastecer a demanda de alimentos para instituições públicas com produtos de micro e pequenas empresas locais tem sua segunda etapa em andamento. Em Uruguaiana, a primeira fase ofereceu alimentos para casas prisionais. Nesta próxima fase de expansão do projeto, serão licitados alimentos para escolas estaduais do município. 
Na terça-feira, dia 11, o presidente em exercício do Poder Legislativo recebeu no gabinete o gerente operacional do “Fornecer”, Dionatan Santos de Sousa. Na ocasião, foi reforçada, pelo Poder Legislativo, a parceria para a execução do projeto oferecendo a estrutura necessária para a realização dos pregões presenciais que objetivam contratar serviços através de lances dos interessados. 
Uruguaiana está entre os 21 municípios contemplados com o projeto. Nesta etapa, será efetuada a distribuição de pães e outro item que será definido até janeiro para escolas estaduais. O Estado prevê economia para os cofres públicos com o projeto, em razão da redução de gastos com a logística para transportar alimentos de outros municípios, além do estímulo ao desenvolvimento do município e de empreendedores locais.

0 comentários: