sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Polícia busca pistas sobre o paradeiro do assassino do irmão errado

O assassino confesso de Alex Rodrigo Goulart continua foragido. Em agosto deste ano, o caminhoneiro Sérgio Luiz Back matou o jovem pensando ser o irmão, Fábio, que mantinha relacionamento amoroso com a companheira do caminhoneiro, situação que o levou ao desequilíbrio. Sérgio Luiz executou a vítima com três tiros a queima roupa e no dia seguinte se apresentou na Delegacia de Polícia. A atitude garantiu a ele o direito de responder ao Inquérico em liberdade, no entanto, ameaças feitas por Sérgio ao amante da esposa (o irmão certo) fez com que o delegado Rodrigo Duarte solicitasse sua prisão ao poder judiciário. Assim que o mandado foi expedido, o caminhoneiro desapareceu.
A Polícia solicita a ajuda da comunidade para tirar de circulação o caminhoneiro traído. Se você tem informações sobre o paradeiro dele, faça contato com a Polícia Civil através do telefone 3413-3447. 

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!

- DE QUE ADIANTA SABER O NOME DELE...SE O QUE VEMOS NA RUA É O ROSTO DAS PESSOAS BEM COMO SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS!?
BOTA A CARA DO SUJEITO AÍ...QUEM SABE POSSAMOS MELHOR AUXILIAR A POLICIA !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Verdade como se com nome conseguisse identificar o meliante assassino. COLOCA A CARA DO MARGINAL AÍ... Só assim pra saber quem é e ajudar a polícia com esse marginal...