segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Polícia

Operação conjunta – tráfico
A Polícia Civil de Uruguaiana, através da 2ª DP, DEFREC e DPCA, com colaboração operacional da Brigada Militar (1º BPAF), em cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado em 30/08, por volta das 7h30min, na Vila Proficar, prendeu em flagrante Paulo Ricardo Rodrigues de Souza, o PAPAU, pela prática de delito de tráfico ilícito de entorpecentes. Na ocasião, foram apreendidas na residência do referido indivíduo dinheiro, telefones celulares, material utilizado para o fracionamento de entorpecentes e uma pedra da substância vulgarmente conhecida como CRACK. O delegado Rodrigo Duarte salienta que, embora tenha ocorrido a apreensão de pequena quantidade de entorpecente, a expedição do narrado mandado de busca e apreensão foi lastreada em elementos indicativos da traficância desempenhada pelo referido indivíduo na residência alvo das buscas. A referida prisão integra a constante ação dos órgãos policiais desta cidade na repressão à prática do delito de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo possíveis denúncias recebidas através dos números 197, 181 e 3413-3447.

Estupro
Um menino de oito anos foi encaminhado ao Pronto Socorro na noite de segunda-feira, vítima de um estupro. O menor, residente na Anita Garibaldi, disse que voltava de uma cyber quando na Rua Adir Mascia, por volta das 19h30min, foi atacado por dois bandidos conhecidos como “Botinha” e “Mongo”. Eles levaram a vítima a uma casa abandonada, tiraram a sua roupa e tentaram o estupro. O menino fugiu, pedindo socorro a populares que acionaram a Brigada Militar. A dupla acusada da tentativa de estupro já tem passagens pela Polícia.

Motoqueiros
Dois homens foram apresentados no Plantão da Delegacia de Polícia Civil pela Brigada Militar na quarta-feira. Eles foram abordados em uma motocicleta em via pública, em atitude suspeita. Com eles, a Polícia encontrou três “chaves micha”, utilizadas para furtar veículos. O condutor possui antecedentes por furto de veículo, roubo a estabelecimento comercial, homicídio, roubo a pedestre e trafico de drogas e o carona antecedentes por furto de veículo, roubo a estabelecimento comercial e furto descuido. Os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado ao indivíduo que estava com as chaves.

Na Santos Dumont
Na noite de quinta-feira, a Brigada realizou a prisão de 30 anos, que havia roubado o telefone celular de uma estudante de 13 anos, na Rua Santos Dumont, imediações da Cidade Alegria. O preso possui antecedentes por outros furtos, receptação, furto qualificado, posse de entorpecentes e furto descuido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Vários casos semelhantes foram registrados naquela área da cidade e um dos fatores agravantes é a falta de iluminação.

0 comentários: