terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Na TV

Larissa Riquelme n'"A Fazenda 5"
De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do IG, a modelo paraguaia Larissa Riquelme aproveitou sua passagem pelo Brasil nesta semana, onde participou de evento do clube de futebol América (Pernambuco), para uma reunião com a equipe do reality show "A Fazenda", da Record. O tema da conversa seria uma possível participação da musa na quinta temporada do programa. Larissa Riquelme já chegou a ser convidada para integrar o elenco da terceira edição de "A Fazenda", porém sua agenda não permitiu. "A Fazenda 5" estreia em abril.

Disputa de Domingo I
A disputa pela preferência do telespectador teve mais um dia de embates neste domingo (15). Houve destaques aos bons desempenhos do "Tudo é Possível", à reação de "Eliana" e aos bons números do SBT no embate com o "Domingo Espetacular". Na faixa matutina não houve grandes alterações nos números e as posições se mantiveram intactas. "Chaves" fechou mais uma vez em terceiro lugar, com 3 pontos ante 6 da Record. Já o "Record Kids" venceu o rival por um placar de 6 pontos contra 4. A sessão de desenhos da emissora de Edir Macedo ainda chegou a 10 pontos no momento de maior audiência.

Disputa de Domingo II
O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, mais uma vez teve bons números na Record. Foram 9 pontos de média com picos de 12 que garantiram mais uma vez o segundo lugar isolado ao canal. O SBT registrou 7 pontos nesta mesma faixa. “Eliana", no SBT, após várias semanas em baixa voltou a demonstrar reação. A atração vespertina da loira obteve 8 pontos de média com picos de 11. Ainda assim, Eliana perdeu para a Record, que teve 10 pontos e se distanciou da Band, que fechou o horário com 3,5.

Tereza Cristina
O segredo de Tereza Cristina está prestes a ser revelado. A verdadeira identidade da mãe da vilã será desvendada no capítulo desta sexta-feira (20). Ela será vista em um cemitério e passará pelo jazigo da família Buarque de Siqueira - da qual não pertence - e partirá para a área mais humilde do local. Ela jogará flores em frente a uma gaveta, sem datas, com o nome Carlota Valdez e pisoteará as pétalas que estarão no chão. "Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!", dirá. Ao caminhar em direção ao túmulo de Marcela (Suzana Pires), Tereza dará de cara com a jornalista, que pensou ter matado, e desmaiará entre os jazigos.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Continue assim Cidade, que foto pra animar o dia!
E têm gente que não gosta...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Paraguaia, garanto que é legítima.Ali, entre aquelas montanhas sensuais,de falsificado só o celular.Agora, pessoal do Cidade, por favor, não coloquem mais essas fotos antes que o Felice cumpra a ordem judicial e reabra o INCAR.É um perigo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coisa linda, seria muito bom ver ela na tv mais vezes, espero desde já que fique ate o final da fazenda, coisa querida...