terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Poder Legislativo lamenta a perda de Calé

A Câmara Municipal de Uruguaiana, através do seu presidente, Kiko Barbará, em Nota, lamentou o falecimento do servidor Denizart Sancho Brião Leite, conhecido como Calé, ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 12. Desde 2003, Calé realizou com esmero atividades junto aos poderes Legislativo e Executivo, como chefe de gabinete da presidência na Câmara e secretário municipal de Obras. Os vereadores e os funcionários manifestam apoio à família e lastimam a perda de um colega que espalhava alegria por onde passava.
O vereador José Clemente da Silva Corrêa foi responsável pelas últimas indicações para a atuação de Calé junto à Câmara. Segundo ele, o funcionário era mais do que um colaborador, era um amigo. “Estamos realmente tristes por perder um servidor que sempre será lembrado por ter sido uma pessoa ótima e carismática, além da sua excelente reputação conquistada por ele junto ao Partido dos Trabalhadores”, considera Clemente.
A comoção pela perda atingiu todos os setores da Casa Legislativa. O presidente da Câmara, vereador Kiko Barbará, transmite o sentimento coletivo de pesar. “Calé era uma figura que representava as características de um exímio funcionário e que ao mesmo tempo cativava a todos com sua energia positiva”, afirmou.

0 comentários: