terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Incar continua de portas fechadas

O prefeito Sanchotene Felice ainda não cumpriu a ordem judicial exarada na última sexta-feira pela Juíza da 1ª Vara Civil de Uruguaiana, e até ontem, o Instituto de Cardiologia continuava com portas fechadas.
Segundo Sanchotene, a abertura do Instituto depende da contratação de novos médicos, pois o grupo de cardiologistas que hoje prestam serviços na Santa Casa de Caridade é o grande responsável pelo fechamento e pela crise. Durante entrevista à Rádio El Shaday, Sanchotene lembrou que os médicos trazidos por ele a Uruguaiana recentemente desistiram de firmar contrato com o município após sofrerem ameaças durante um jantar promovido pelos cardiologistas da Santa Casa.
O advogado Lauro Delgado, provedor da Santa Casa, disse que estará peticionando em busca do imediato cumprimento do que foi determinado pela titular da 1ª Vara Civil da comarca. O advogado disse ainda que Felice, além de teimoso, é mentiroso. “Uruguaiana está se tornando uma Nova Bréscia (capital da mentira), só que com uma diferença. Lá a mentira é contada para divertir as pessoas e aqui...”, finalizou Lauro Delgado. Várias pessoas precisam deixar Uruguaiana todos os meses para se submeterem a cirurgias de cateterismo em outras cidades do Estado, enquanto a vaidade de algumas pessoas mantém o Instituto inoperante.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sra Juiza este incumprimento de sua sentença vai ser pago pelo povo os mil 1000 ou vai sair do bolso do prefeito vice e cia ltda. se do cofre da prefeitura tenha toda a certeza que estas pessoas vão se burlar da sentença então promova outra excelentissima sra juiza multe a pessoa fisica de cada um em 10.000 diariios e a sra vai ter o respeito e o cumprimento de sua sentença e exerça a sua autoridade suprema de um pais e se não for respeitada prendaos como se prende a qualquer cidadão que não cumpre

Anônimo disse... [Responder comentário]

ADVOGADOS DA NOSSA QUERIDA URUGUAIANA que valoroso advogado vai denunciar junto da OAB porto alegre a Passividade e parcialidade do preseidente da OAB de Uruguaiana com todos estes fatos que desmerecem O PODER MAIS ALTO "JUDICIARIO" PELO PODER EJECUTIVO E UMA VERGONHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

EJECUTIVO??? humm.... com "J"???
hehehehehehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice sairá da prefeitura mais desmoralizado que todos os seus antecessores, tamanha é a bagunça e desmando, fugiu ao controle, esta só contando tempo até 31/12, é uma pena, mas aguardem que verão o que irá ocorrer, fruto dos desmandos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E a agencia de turismo municipal abriu para mais uma temporada. Dinheiro público, espaço público, telefone público. Quem estiver interessado em conhecer B.Aires e só falar com Jussara Osório e Madalena. E o imperador? Já sabe?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo farinha do mesmo saco.

Em tempo, neste pais as LEIS FORAM FEITAS PARA NÃO SEREM CUMPRIDAS.

Uruguaiana, realmente VENCERÁ.

GM disse... [Responder comentário]

Ô! zé povinho, tem mais uma pra vocês pagarem também, sabem a antiga ccgl, pois é, o ministério do trabalho ja multou a prefeitura pra dar condições de trabalho aos Guardas que estão lá, foi dado 60 dias para colocar agua, luz e banheiro, a unica coisa que foi feito, foi uma limpezinha no pátio, ja fechou os 60 dias, vem mais multa ai pro zé povinho pagar!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

AI DR 13;36 Creio que tu não sabe mais a Nobre Juiza não se acovardou e fez justiça e atendeu os apelos dos analfabetos de uruguaiana ai vai procurando um emprego pois a tua casa nobre vai CAIR bueno se precisar de um emprego posso te dar na minah firma ok

Anônimo disse... [Responder comentário]

Srs. Uruguaianenses, que vergonha para a cidade, um prefeito que iniciou bem, com muitas obras para a comunidade, mas, o que atrapalha todo o politico brasileiro é o segundo mandato, ai eles enfiam os pés pelas mãos, não conseguem se controlar, e começam a fazer as suas falcatruas, obras,compras (compram até bens que pertencem ao municipio,como a biblioteca do Caxeiral) e por ai afora, contas que não fecham, falcatruas com medicamentos (do povo), auto promoção nos veículos de comunicação. Sim, faltam exatamente 348 dias para este maldito império se extinguir, mas, serão dias de terror e penúria para toda a comunidade. Sou a favor do mandato por cinco anos sem direito a reeleição.

Anônimo disse... [Responder comentário]

TODOS OS PAIS HONESTOS HOJE PARA SEUS FILHOS SÃO SIPLESMENTES PANACAS OTÁRIOS AI TA PAI NÃO DA NADA E SE DA DA BEM POUQUINHO. dra. EXCELENCIA JUIZA TOME UMA ATITUDE RADICAL E ABRA INCAR OU OQUE VAMOS FALAR PARA NOSSOS FILHOS QUE A JUSTIÇA E PARA UNS E PARA OUTROS NÃO

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aí amiga do peito e do dinheiro público!Hem, que moral???

Anônimo disse... [Responder comentário]

A jussara é amiga do peito público. Das tetas públicas da mamata pública. E nós é que pagamos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A jussara abriu uma agência de turismo e uma imobiliária. Ambas com dinheiro público. O chefe sabe???